quarta-feira, 27 de junho de 2018

PREFEITO RECEBE DIÁRIAS PARA VIAGEM E É FLAGRADO "PERAMBULANDO" COM SECRETÁRIA



ANGICOS - No dia 23 de novembro de 2017 na cidade de Patos-PB o prefeito de Angicos-RN Deusdete Gomes (PSDB) tomou posse como membro do CBH - Comitê da Bacia das Águas dos Rios Piancó-Piranhas-Açu, para um mandato de 4 anos. 

O prefeito assumiu o compromisso de cumprir bem e fielmente as atribuições do regulamento interno. A cerimônia da posse foi noticiada nos blogs pagos pelo prefeito em Angicos. 


Print; Blog "pago" a serviço do prefeito



A prefeitura pagou R$ 1.200,00 para as despesas de viagem de ida e volta à 8ª Reunião Extraordinária do CBH.




O prefeito a direita na foto (abaixo), e a secretária de saúde de Angicos Nataly Felipe no momento que Assembléia Legislativa de Natal encerrava o expediente. Segundo informações, o casal foi visto andando na calçada enquanto garoava, pareciam desconfiados, ao atravessar a rua pararam para comer milho na "lata" de um vendedor ambulante.


Nesse momento o evento acontecia no auditório do STTR de São José de Piranhas/PB. No dia 08/06, a reunião aconteceu das 08h00 às 13h00. O Blog ligou no CBH e falou com a equipe, que confirmou a ausência de Deusdete. O prefeito voltou dá expediente  municipal dia 09 com as diárias no bolso sem falar a população porque não foi. 

Blog que trabalha para o prefeito confirmou a viagem a São José de Piranhas - enganou até blogueiro.



Um alerta foi disparado! A secretária foi avisada por um amigo que o prefeito poderia se complicar se ficasse com as diárias. A partir daí ele pediu a revogação da portaria. Só falta explicar a população se devolveu os R$ 1.200,00, se sim, qual foi o meio usado? Seria uma boa hora para Nota de esclarecimento. Já se passaram 20 dias.


Marcha lenta... "Trabalhando pra valer!"



Nenhum comentário: