quinta-feira, 28 de junho de 2018

LICITAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL "DESERTA" - EMPRESAS NÃO SE INTERESSAM POR ANGICOS-RN





Aos oito dias do mês de junho do ano de dois mil e dezoito, pontualmente às nove horas, a Comissão Permanente de Licitação, se reuniu devidamente nomeada pela Portaria Municipal nº 002 de Janeiro de 2018, para dar início à sessão pública de recebimento dos envelopes da licitação de contratação de empresa para prestação de serviços de reforma do campo de futebol do município de Angicos-RN. 

O aviso de licitação teve publicação no Diário da União em 21/05/2018, Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, em 22/05 no jornal Tribuna do Norte (jornal de grande circulação). Na hora marcada para o início da sessão (nove horas), não compareceu nenhum licitante interessado em participar do certame. 

A situação foi lamentada por todos, a Presidente da CPL - Comissão Parlamentar de Licitação Fádja Kallynne de Oliveira Lopes, declarou à reunião "DESERTA", e decidiu reavisar a licitação para as nove horas do dia de hoje (28). 

É possível que o cronograma no atraso do pagamento da obra do Mercado Público tenha afastado as empresas. Administração "Trabalhando pra valer" ganhou fama no estado. O Assessor de Engenharia da prefeitura bem que se esforçou recebendo diárias para ir a capital resolver a liberação dos recursos diretamente com o gerente da Caixa Econômica.

Nenhum comentário: