quarta-feira, 24 de maio de 2017

13 MIL REAIS MENSAIS É O SALÁRIO DO PREFEITO DE ANGICOS

Deusdete Gomes Prefeito de Angicos

Desde o dia 1º de janeiro desse ano, o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) está ganhando 13 mil reais de salário. Ele começou errando, e continua errando na administração. Já são quase 5 meses de festas e fotos. O Vereador Neto de Dezin em seu discurso na Tribuna da Câmara, lembrou que as eleições acabaram e que o "palanque" tem que ser desmontado. Pois eu digo, que está na hora de desmontar o palco do carnaval 2017.

Junior Batista entregou a frota municipal depois de ter circulado pelas ruas de Angicos. Deusdete colocou a frota na mão de amadores desabilitados, ansiosos e afoitos. Deram o nome de "patrulha mecanizada"; motivo de fotos na parede do "Açude velho" e no Bairro Vilma de Farias. A Zona Rural nunca viu essa tal patrulha. Se tivesse CNPJ seria mais uma empresa falida pelo Multimionário.

A falta de planejamento fez com que esses amadores, aprendizes de operador de máquinas, acabassem com os pneus da frota, e gasto de combustível sem necessidade. Os salários do prefeito já acumulam quase R$ 65.000,00 com pouco resultado. Ele mesmo assume que errou, que tá errado. Demorou para reconhecer os erros... Sabe porque tá errado? Porque perde tempo querendo tirar o Blog Angicos Verdade do Ar. 

Nenhum comentário: