quinta-feira, 25 de maio de 2017

O PROBLEMA DE ANGICOS É DE GESTÃO - COLOQUE UM CACHORRO QUE ELE RESOLVE


            Trabalho mal feito, o material cobre o meio fio impedindo a passagem de água na sarjeta



Será que Angicos não tem verba para arrumar os calçamentos da cidade? O prefeito "incansávelmente", dizia que o problema de Angicos é de gestão? Se é, porque ele não resolveu até hoje? 
Enquanto Deusdete não resolve, a cidade de Angicos recebe material fresado da BR 304 em forma de doação. Com esse material, o prefeito não vai precisar corrigir as imperfeições das ruas de paralelepípedo, não precisa realizar o trabalho de "tapa buraco", fazendo uma grande economia, e um desastre na estrutura das ruas. 
                   
                                               Aqui o material dá continuidade ao calçamento

Com o uso desse material, vai sobrar dinheiro nos cofres da prefeitura. Precisamos descobrir para onde vai a sobra desses recursos. Não somos contra esse trabalho, mas garanto que será um atraso no futuro para Angicos além de desfigurar a cidade com paliativos. Temos visto a perca das pedras pertencentes as ruas sendo desprezadas. Isso é o descaso com o dinheiro do povo, caso precisem das pedra novamente terão que comprar. 
                   
                                                                 Bairro Dom Tavares

Concordo que o material é de extrema importância para o município que está passando por um momento de miséria sob o comando de Deusdete Gomes. Sugiro que esse material seja colocado somente nas ruas onde não tem calçamento. Essa prefeitura não investe em nada, ampliaram um campo de futebol no Bairro Alto da Alegria, fizeram Carnaval com dinheiro de caixa 2, não compram medicamentos para a população, não compram pneus para a frota, não investiram na Polícia Militar, mas pagam salários à pessoas que se aposentaram. Cedem veículo da saúde para pessoas de outras cidades... 




Nenhum comentário: