terça-feira, 30 de maio de 2017

PACIENTE PRECISA DE AMBULÂNCIA E SECRETÁRIA DE SAÚDE NÃO ATENDE O CELULAR

Ontem a noite (29) ao final da sessão da Câmara Municipal de Angicos, dois jovens (Dudú e Leandro) chegaram as pressas procurando pela Secretária de Saúde, a senhora Nataly Felipe, para que liberasse a ambulância para transportar uma paciente, que era a esposa de Dudú. A paciente era Poliana de 27 que estava em estado grave no HRA (Hospital Regional de Angicos), o motivo foi superdosagem de Rivotril. 

Eu, juntamente com outras pessoas insistimos ligando, no celular de Nataly  que chamava mas não atendia. Diante da falta da ambulância, fomos até a casa da enfermeira Sheila do SAMU para que ela ajudasse, de pronto ela foi as pressas ao HRA. Os jovens já estavam vindo da casa de Nataly que fica em frente o HRA, e foram recebidos pelo sobrinho dela, que disse que ela não estava. 

Nesse momento de desespero eu, mais 3 pessoas orientamos eles procurarem a Vereadora Dnª  Edileuza Palhares. Procurada, Edileuza ligou para Nataly que atendeu o celular e, enviou a ambulância que estava no SESP com um motorista de plantão. Nataly não tem respeito pela população, é desumana e cruel. É inadmissível um cidadão ter que recorrer à vereadores para conseguir uma ambulância. 





Nenhum comentário: