sexta-feira, 26 de maio de 2017

LIVE DA MENTIRA - PREFEITO DE ANGICOS FALTA COM A VERDADE ESCONDENDO NOMES


Mais uma vez o prefeito de angicos usa a unica rádio da cidade para atacar de "bom moço". Orientado por seu comunicador, "Rei do Nepotismo", causador de discórdia, o prefeito disse que vai entregar a unidade de saúde do Alto do Triangulo dentro de 3 meses. Sera? Ele também prometeu inaugurar a segurança eletrônica no final de fevereiro e o Matadouro Municipal no final de março. 

Bom conhecedor do esporte ele é capaz de detalhar o nome dos times e até dos jogadores. Mais um vez Deusdete faz referencia ao Blog, faz criticas, mas não aceita-as, ele coloca a população como vitima da sua incompetência. Não entra na cabeça grande dele que, eu, editor desse Blog respeito a família dele e a população,  e que, o município de Angicos é do povo e não dele, de Nataly e Carlos Costa. Ele tem que se conscientizar que a Justiça negou o pedido dele de retirar o Blog Angicos Verdade do Ar. 

Ele pede compreensão ao povo de Angicos para melhorar a cidade, com isso ele assume que desde o dia 1º de janeiro ele não produziu absolutamente nada! Em sua ignorância, Deusdete declara nessa live apelativa, que não aceita críticas. Sem noção, o prefeito não entendeu ainda que esse canal de comunicação trabalha em favor do povo, que esse Blog não é dos vereadores Kátia e Jalmir. 

A todo momento  ele pede que a oposição respeite as famílias. Se as famílias estão reclamando dele! Se, ele não respeita a própria família... O homem está desorientado e mal informado, chega à falar asneiras nessa live sem vida inteligente e maliciosa. Ao final da live ele não fala coisa com coisa....

Já que ele resolveu trabalhar agora depois de quase cinco meses, então que devolva seu salário desde janeiro. Devolva o dinheiro do café das bolachas e das rapaduras que  comeu junto com o seu "copeiro" desocupado. 

Esse programa Institucional devia ter outro nome, deveria ser; O PREFEITO DEUSDETE GOMES E SUAS LAMURIAS. 

Nenhum comentário: