quarta-feira, 17 de maio de 2017

ANGICOS-RN: O "PALHAÇO" VOLTA ATACAR SEGUNDO ÁUDIOS NAS REDES SOCIAIS





Um cidadão estava se dirigindo com seu veiculo Corolla da cidade de Riachuelo para João Câmara, assim que diminuiu a velocidade na BR 304 e, ao fazer uma leve curva para a direita, dois elementos armados saíram do matagal pulando na frente do veiculo, em seguida o motorista parou o veiculo e eles entraram no veiculo. Um suspeito assumiu o volante, e o outro ficou apontando a arma para o dono do veiculo.


O combustível estava pouco - Eles saíram com destino a Santana do Matos ou Angicos.Um, dos criminosos perguntou ao motorista se ele tinha dinheiro, ele abriu a carteira, pegou 20 reais e deu para um deles para abastecer. 

Quando chegaram no posto Odom na cidade de Lajes, perguntaram onde era o tanque de combustível, o dono do veiculo apertou o botão que destrava a mala, e os bandidos se assustaram, foi nessa hora que a vitima conseguiu abrir a porta e sair do carro já gritando, "é um assalto!".



Em seguida os bandidos evadiram-se do local fugindo pela pista que dá acesso a cidade de Lajes. A Policia Militar foi acionada, e começou uma busca aos bandidos, que não demorou muito. Quando a sirene da viatura foi ligada, o bandido conhecido como "Palhaço" pulou do veiculo. 

Os policiais deram voz de prisão, mas, eles correram e começou uma troca de tiros. O veiculo ficou no começo do calçadão, próximo a Dudú da Kombi, os meliantes adentraram na mata.

Segundo informações, "Palhaço" está acompanhado  



Ele, é um velho conhecido da policia de Angicos. Recentemente recebeu a visita do (GTO) Grupo Tático Operacional para esclarecer um boato que ele iria assassinar 30 crianças em sala de aula. 

O fato foi desmentido em vídeo pelo acusado. A Policia Civil de Angicos investigou o caso e deu ao "Palhaço" a oportunidade de defesa, onde ele, desmentiu as acusações. 

Nenhum comentário: