sábado, 20 de maio de 2017

CLIMA TENSO ENTRE VEREADORES NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS



Vereadores de Angicos Marco Loló e Tiago Braga discutiram no final da sessão dessa sexta feira (19). O motivo foi a votação para eleição do próximo presidente do Legislativo, que ainda estava engasgado na goela deles. Já é o segundo bate boca entre os dois. O blog Angicos Verdade estava transmitido a sessão quando flagrou a discussão.

Obs: O vídeo está disponível na página do Facebook do Blog Angicos Verdade

Os dois se agrediram verbalmente, e foram contidos por outros vereadores, populares e funcionárias da Casa. No momento que se iniciou discussão o Presidente Clóves Tibúrcio encerrou a sessão, que já estava no final não comprometendo os trabalhos legislativos. Durante a transmissão a audiência das pessoas que acompanhavam a Live subiu para 100%. 

Esse tipo de episódio, quando é mostrado para as pessoas que estão em casa, faz com que transpareça o que acontece na Câmara Municipal de Angicos. Deveria ser assim também na sala do prefeito e de sua "discípula". No SESP deveria ter câmeras também, para mostrar como eles atredem o povo.Onde a secretária esconde os remédios. 

 A sala do prefeito é um Covil de Lobos, pessoas que não tem relação nenhuma com o município - um sujeito fica à vontade de calção e chinelos, quando entra alguém para falar com o prefeito, "o" inconveniente fica na "mutuca" querendo saber qual o assunto para poder se apresentar como o sabe tudo de Angicos no Facebook.. E o prefeito é conivente com isso, ele gosta. 

Nenhum comentário: