quarta-feira, 31 de maio de 2017

PREFEITO APRESENTA A ATUAL ESPOSA E DIZ QUE NÃO VAI ENTRAR NO JOGO DOS ADVERSÁRIOS



Da redação 


 O Prefeito Arthur Virgílio sempre teve um caráter de assumir seus erros e acertos, enfrentou como verdadeiro guerreiro todas as batalhas e desafios que surgiram na vida pública e não seria diferente agora. Não recuariam e jamais se intimidaria com as ofensas à sua atual esposa Elizabeth Valeiko.

Quando foi casado com Goreth Garcia, nunca hesitou em defendê-la e protegê-la, até o dia que resolveram separar e cada um viver seu próprio destino. Livre arbítrio e decisão dele e da ex-mulher. Não interessando absolutamente a mais ninguém.

Em entrevista à rádio Tiradentes, Arthur já teria dito que os adversários na disputa eleitoral deste ano “estão tentando denegrir a imagem” de sua atual companheira, mas que não vai entrar nesse jogo. “Desse veneno, eles não vão morrer, porque eu não vou baixar o nível”, chegou a dizer.

Hoje o homem apaixonado e o político na sessão solene da Assembleia Legislativa deixaram os fofoqueiros e adversários sem ter o que falar, apresentou como a sua companheira, a arquiteta renomada e respeitada na sociedade, Elizabeth Valeiko, a atual esposa e primeira dama de Manaus, nesta quarta-feira (30). Disse estar reconstruindo a vida e que Elizabeth não tem envolvimento algum com política. Ainda no discurso, o prefeito disse que foi casado duas vezes e que não seria hipócrita de manter um relacionamento apenas por aparência e que duraria até o fim das eleições. “Eu quero é ser feliz” declarou o prefeito candidato a reeleição.

Betinha, como é conhecida, possui um prestígio sem igual perante os familiares e amigos. Mas, ultimamente, tem sido alvo de ataques inescrupulosos contra sua reputação, por conta do seu casamento com o Prefeito.

Arquiteta respeitada

O que se deve deixar claro é o respeito que todo ser humano deve ter com o seu próximo para não prejudicar a vida alheia. Quem usa desses artifícios para conquistar popularidade e manchar a imagem da pessoa, não é digno de atuar como porta-voz do povo. Estamos em um momento delicado com as eleições que vai determinar quem deve comandar essa cidade que tanto precisa de soluções e ajustes. O foco agora é analisar quem possui boas propostas para trazer mais dignidade para nossa população, e indicar quem é digno de conduzir essa gestão.

Deixo aqui o meu sincero respeito, carinho e admiração por essa pessoa do bem que tanto já colaborou com o nosso Portal. Betinha, como é carinhosamente chamada, sempre amiga, uma profissional pontual, uma mãe exemplar e  jamais decepcionou os amigos.

Portal CM7

Nenhum comentário: