quinta-feira, 18 de maio de 2017

NATALY FELIPE INVENTANDO A PÓLVORA E A RODA.


Mais um show de propaganda de Nataly Felipe, a frente da Secretaria de Saúde de Angicos. Estamos no quinto mês do ano e os programas sociais não estão funcionando como deveriam, não é por falta de recursos. O Programa Saúde na Escola existe há anos. 

Se o Programa é novo para a secretária, só lamento. Esse programa é da época de Drº Ronaldo, e foi muito bem desenvolvido pela secretária, Roxana e trouxe vários benefícios para a população. Nataly se expõe na Página Oficial do Município como umas das responsáveis pelo desenvolvimento do Programa. Ou, a informação tenta confundir o leitor, ou existem erros.
 
A pactuação com Governo Federal não passa de obrigação. Não é nenhuma novidade essa publicidade, mas não podemos deixar de noticiar, afinal a secretária está fazendo uso do dinheiro público e o povo não confia. 

                                                            ASSECOM/SMS

Nesta quarta-feira (17) foi realizada uma reunião no auditório da 8ª Diretoria Regional de Educação e Desporto (DIRED) onde contou com representantes das secretarias municipais de Saúde e Educação da Prefeitura de Angicos e membros da 8ªDired. Participaram da reunião as secretárias Nataly Felipe (Saúde); professora Dra. Francisca Ramos (Educação); professora Sonia Pereira, diretora da 8ª DIRED e a enfermeira Juliana Saraiva, coordenadora municipal do Programa Saúde na Escola. Ainda estiveram presentes também à reunião os membros da Equipe Multiprofissional do NASF, onde em forma conjunta puderam definir bases de como serão realizadas as diretrizes do Programa Saúde na Escola ao longo do ano.

Desenvolvido em uma ação conjunta das secretarias municipais de Saúde e de Educação e contará com o apoio da 8ª DIRED, o programa tem o objetivo de promover um dia de saúde na escola. 


Nenhum comentário: