segunda-feira, 22 de maio de 2017

PREFEITO DEUSDETE GOMES DEMITE POR VINGANÇA PROFISSIONAL DO SAMU

DESABAFO: Sheilla dos Santos Verde (Enfermeira do SAMU)

Ao receber o comunicado que a secretaria de saúde de Angicos estava solicitando minha substituição por outra profissional para trabalhar no SAMU fiquei surpresa, refletindo como alguém pode fazer uma política tão suja, esquecendo das raízes angicanas, buscando uma profissional de outra cidade (não tenho nada contra a profissional)mas em nossa cidade existe profissionais qualificadas e de excelência. 

Para chegar aonde estou, ralei muito, onde me deslocava todos os dias para cidade de Mossoró para cursar uma faculdade, enfrentando dificuldades, muitas vezes deixando minha filha a chorar a minha ausência.

Para me tornar profissional do SAMU passei por provas teóricas, práticas e teste de aptidão física, ou seja, mostrei que tinha capacidade, mas a gestão atual está tentando afligir meu profissionalismo, prestando o papel de ligar para a instituição querendo saber que tipo de profissional eu sou, usando artimanhas políticas. 

Quando procurei o prefeito para uma satisfação, as palavras do mesmo foram: "toda ação tem uma reação" referindo-se a um resultado de eleição de câmara. É ou não é uma perseguição política? 

Quem me conhece sabe da minha competência, quem me conhece de PERTO sabe da profissional que eu sou.
Meu trabalho é árduo, onde estamos expostos a doenças infectocontagiosas, correndo riscos em BR's, oferecendo o nosso melhor para salvar vidas. Peço desculpas aos angicanos, uma vez que dei o meu melhor para bem representa-los. 

Mas como servidora irei ao ministério público, como também ao conselho regional de enfermagem fazer a minha denúncia e buscar meus direitos. O mundo é uma roda gigante, acredito em um Deus poderoso e na lei do retorno.

2 comentários:

famern disse...

Quantos atestados a jovem colega, colocou.??????

Unknown disse...

independente de quantos atestados ela colocou ou nao quem tem que julgar a competencia dela e a instituiçao e nao a politica penso assim se ela nao estar servindo para a intituiçao SAMU É o samu que tem que pedir sua substituiçao .caro amigo