quinta-feira, 18 de maio de 2017

SAIDINHA DE BANCO - UM HOMEM E DUAS MULHERES SÃO ACUSADOS DO CRIME


Na manhã de hoje (18), uma cliente do Banco do Nordeste, registrou um Boletim de Ocorrência de uma assalto praticado ontem à tarde na saída do banco. Não vamos revelar o nome da vitima por questões segurança. Em contato com a Polícia Civil de Angicos, nos foi cedido muito gentilmente cópia do B.O.
                                           

                                BOLETIM DE OCORRÊNCIA                    

A Reclamante foi até o Banco do Nordeste juntamente com uma amiga, fazer um saque no valor de 5 mil reais. Quando realizou o saque tinha uma senhora morena clara, cabelos pretos liso, magra, de calça jeans, de aproximadamente 45 anos, com óculos de grau, que ficou observando com atenção a realização do mesmo. 

ao terminar o saque a vitima colocou o dinheiro dentro da bolsa e saiu do banco. Ao sair, um senhor magro moreno claro, cabelos grisalhos, tamanho médio, óculos de grau, calça social, camisa branca de botão com listras azuis, aproximadamente 50 anos, deixou a carteira cair no chão. 

A Comunicante apanhou a carteira e devolveu ao senhor, que disse que queria recompensá-la. Ele ofereceu dinheiro, mas a vitima não aceitou. Em seguida, apareceu uma jovem baixa, de cabelo liso, preto, morena clara, usava calça jeans, e blusinha de manga cor bege, a mesma carregava uma blusa de alça de de cor marrom. 

Como a vitima não aceitou o dinheiro, a jovem ofereceu uma par de sandálias como presente. Nesse momento, o senhor e a jovem convenceram a vitima e sua amiga a seguirem até um carro para escolherem um par de sandália. Ao chegarem por trás da prefeitura, não havia veiculo, foi aí que eles anunciaram o assalto, e saíram em disparada.

Nenhum comentário: