sexta-feira, 26 de maio de 2017

TRATORISTA COCÓ DIZ QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ANGICOS





O Gari e tratorista conhecido como "Cocó" nos comunicou que está sendo perseguido pela Coordenadoria de Vigilância Sanitária de Angicos. Perguntei se ele informou ao prefeito Deusdete Gomes a situação, ele disse que foi até prefeitura comunicar ao prefeito que não deu a minima atenção para o caso. Cocó trabalha no trator da prefeitura que faz a limpeza das fossas residenciais. 
Ele disse que o motivo da perseguição é para que ele trabalhe o dia inteiro, sem pagamento de horas extras, o horário dele é de 07:00 ás 13:00 horas. Segundo ele, o Agente de vigilância Sanitária Vagner Verde e o coordenador Kelson, estão seguindo ele na tentativa de descobrir se Cocó está recebendo propina dos moradores para realizar limpeza de fossa. Cocó afirma que, aceita café, bolacha e água dos moradores. 

Disse também que contrataram um ajudante para trabalhar de olheiro pendurado no trator. Um amigo de Cocó disse que ele chegou chorando em sua residencia pedindo ajuda, ele aparentava sinais de depressão, isso foi à duas semanas atrás. O amigo o orientou ele protocolar uma queixa na promotoria.

Nenhum comentário: