quarta-feira, 17 de maio de 2017

CIDADÃ ANGICANA FAZ UM DESABAFO CONTRA A SECRETARIA DE SAÚDE


Passados mais de quatro meses da administração da Secretária Municipal de Saúde, verificamos que os recursos que vem entrando rigorosamente nas contas da saúde, NÃO ESTÃO SENDO APLICADOS DEVIDAMENTE, o descaso, falta de humanidade, sensibilidade e respeito ao povo de Angicos, vem se multiplicando dia a dia. 

É notório a falta de compromisso na aplicação dos recursos públicos do município; em busca do MEDICAMENTO, quando o povo chega na referida secretaria, cadê o REMÉDIO? NÃO TEM, VAI CHEGAR! - QUANDO??? Tendo sido feitas várias licitações para aquisição de medicamentos para a farmácia básica e, os recursos todos os meses entrando. 

Se são os pneus, acontece o que aconteceu, além de colocar em risco a vida das pessoas, mais um sinal evidente do desrespeito a população de Angicos, também tendo tido licitação para aquisição de pneus, e finalmente foram pra onde esses pneus? Isso é trabalho incansável de dia a noite? Isso não é uma critica da oposição de plantão, minhas palavras reflete num desabafo de uma cidadã que ver a cada dia e retrocesso na saúde municipal, bem como do exercício do meu papel que o povo me confiou. A situação já ultrapassou de grave, esperamos que a senhora secretária reflita no verdadeiro valor irreparável que tem a vida humana.

Por: Cidadã Angicana Kátia de Deda

Nenhum comentário: