quarta-feira, 31 de maio de 2017

O MAIOR PROBLEMA DE ANGICOS HOJE É O PREFEITO QUE NÃO SABE ADMINISTRAR A CIDADE



Não há como comparar o prefeito de Angicos Deusdete Gomes com o Saudoso Jaime Batista. Deusdete não serviu nem pra aluno de Jaime. O desastre da campanha passada trouxe Deusdete ao poder municipal, contra a maioria da população que bateu a porta nas "fuças" dele não aceitando suas mentira e seus recursos... 

O que se houve nas ruas hoje, são as pessoas relembrando com saudade outros gestores como;  Zélia Alves, Expedito Alves, Jaime Batista, Albaniza Suely, Clemenceau Alves, Drº Ronaldo, Junior Batista e a decepção de 3.770 eleitores com Deusdete Gomes. 

Não dá pra comparar, quase seis meses de administração com quatro anos de mandato, de fato. Aliás, Deusdete é o único prefeito do Brasil citado no Diário Oficial como tendo 5 anos de mandato, isto é INCRÍVEL! Infringiu uma Lei Federal. 


Deusdete é um prefeito de um "grupo fechado", não negocia, não se articula, mas tem o dom de colecionar adversários, políticos ou não. O que nos deixa curioso é onde ele vai parar rompendo com os poucos aliados que contribuíram com sua conquista de ser prefeito de Angicos após inúmeras derrotas. 


Restam trés anos e seis meses de mandato, seis meses foram de prejuízo pagando o salário dele de 13 mil mensais. A população ficou sem médicos, sem segurança, sem iluminação publica, com ruas sujas esgotos e fossas sanitárias vazando pelas ruas, até hoje esses problemas persistem. Quem quer acertar, começa no primeiro dia do ano. 

Um comentário:

Unknown disse...

Não tem como comparar mesmo! Só será possível essa comparação se o atual prefeito ficar bilionário a custa do dinheiro público;coisa que não acredito.