domingo, 28 de maio de 2017

PREFEITO DE ANGICOS E SEU BLOGUEIRO SEM NOÇÃO

O prefeito de Angicos age como um ditador, ele tenta calar a população. Deusdete Gomes (PSDB) e seu blogueiro oficial são pessoas cruéis e desumanas. Deusdete tenta destruir o sonho das pessoas, ele não tem a habilidade do saudoso Jaime Batista, não tem o carisma de Zélia Alves, Drº Ronaldo, a destreza de Clamanceau Alves, a popularidade de Expedito Alves e outros. A maneira como Deusdete Administra é de causar revolta, ele está mais pra radialista do que para prefeito. 
O senhor Deusdete tem agido com ignorância quando diz que o Blog Angicos Verdade foi criado pela oposição para atrapalhar sua sua gestão. Isso é falta de noção! Eu, Mosar, criei esse Blog dia 17 de janeiro desse ano na intenção de noticiar um lixão próximo a minha residencia. De nada adiantou, já estamos entrando no sexto mês, até milho e abóbora os vizinhos colheram nesse lixo. 



O Blog ajudou outras pessoas que reclamaram e foi noticiado, ajudando até mesmo a equipe de limpeza indicando os locais críticos. 

Carlos Costa é o principal orientador do prefeito, é também um causador de discórdia. O que tem na Rádio Comunitária Cabugi no programa de meio dia? Discórdia! O prefeito Deusdete Gomes está colecionando adversários. Se continuar assim os poucos votos que o elegeram vão de ladeira abaixo. 
A rejeição que sempre foi grande, vai aumentar. O vigilantes que estão sem receber, estão cada dia mais decepcionados, restando apenas alguns que agora são empregados do povo angicano. O prefeito tem que parar de falar "besteiras", tem que apurar verdade antes de sair com seu blogueiro a tira colo atacando as famílias.



Nenhum comentário: