terça-feira, 30 de maio de 2017

DEMISSÃO DE CARLOS COSTA FOI UMA DERROTA SEM TAMANHO PARA O PREFEITO QUE GOSTA DE HOLOFOTES



Já estava passando da conta o trabalho de "maquiagem" politica e desonesta do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes junto com o jornalista Carlos Costa que não tem nenhuma especialização na área. Carlos, estava usando a rádio Comunitária em benefício exclusivamente seu, usando o prefeito Deusdete, induzindo, combinando perguntas sem dar oportunidade a população. O programa Cabugi Central era restrito aos dois. Clemaeceau demorou mas demitiu o jornalista que agora chora para o prefeito comprar uma rádio pra ele brincar... 

Essa decisão de Clemenceau trouxe PAZ a população que não suportava tanta injustiça cometida por essa dupla de manipuladores. O Programa Cabugi Central tem que continuar todos os dias ao meio dia, nas mãos de pessoas responsáveis, os telefones dessa nobre emissora tem que ser aberto ao publico para que se respeite a verdadeira finalidade que é a prestação de serviço comunitário. 

Que me  desculpe Clemenceau por algumas desventuras que fiz, com ele, mas em nome do povo e dos leitores do Blog Angicos Verdade, MUITO OBRIGADO PELA DEMISSÃO SUMÁRIA DE CARLOS COSTA, considerado por ele mesmo, como o melhor jornalista regional, radialista, blogueiro, e o detentor de vários cargos na PMA. 


Nenhum comentário: