sábado, 20 de maio de 2017

CARLOS COSTA COMETE CRIME DE INJÚRIA DE MANEIRA COVARDE



Parece que Carlos Costa não apreende, toda vez que ele se faz presente na Câmara Municpal ele leva uma lição de moral dos vereadores Jalmir, Kátia e Nivaldo. Jalmir disse que foi acusado de ladrão por Carlos, que não esperava essa injúria (crime) da parte dele. Nós chamamos isso de "Pêia", "lapada". Enquanto Jalmir falava, Carlos se atrofiava na poltrona, ao mesmo tempo que ficava pálido, as vezes querendo rir, colocou a mão na boca, parecia que estava num vaso sanitário. 

Do outro lado eu, filmando aquela agonia... Seu Discípulo quando que percebeu a inquietação e foi em seu socorro ficando na frente da Live. Tenho certeza que não só eu, (editor desse blog) como a população angicana aplaudiu muito o Vereador Jalmir, colocando Carlos Costa no seu devido lugar, infelizmente ele não saber distinguir, o que lhe foi dito nessa noite por Jalmir. Se fosse minha cachorra Lóida, ela teria colocado o rabinho entre as pernas e corria para a cama. 

Kátia de Deda foi a segunda a ser acusada de ser Ladra por Carlos. Ela disse que está sendo injuriada por fiscalizar o Executivo Municipal, que, não se pode falar nada que Carlos diz que ela está fazendo ataques pessoais. 

Bem que Stênio o chamou-o de "Burro" por duas vezes dentro da Câmara Municipal ao lado do bebedouro. Que ataque pessoal é esse? Por acaso a Secretaria de Saúde de Angicos é propriedade de Nataly Felipe? 

Por fim, Carlos só vai na sessão da CMA levar "Taca". Em sessões passadas o Vereador Clóves Tibúrcio e Nivaldo Gomes, também deram um lição de moral nele - nesse dia ele não aguentou e saiu em disparada... Carlos Costa, é um "Persona non grata", odiado pela população, "biqueiro" da Prefeitura Municipal de Angicos.

Carlos Costa é um "jornalista" fingido, cinico, que foge à ética jornalistica para tentar salvar a pior administração de todos os tempos. É o "menino" de Nataly.


Nenhum comentário: