quarta-feira, 17 de maio de 2017

E DISSE MOSAR: ESTAMOS NO RUMO CERTO APESAR DA CENSURA



Depois do ônibus da saúde de Angicos ter sido apreendido na PRF (Policia Rodoviária Federal) por trafegar com pneus sucateados, os pacientes estão muito bem acomodados em um ônibus micro, com ar condicionado gelando de tremer os queixos - o ônibus foi alugado pela secretária de saúde Nataly Felipe. 

Apesar de ela não ter gostado da denuncia de um paciente, que, não foi o autor da noticia ao Blog. Como sempre acontece, o blogueiro da prefeitura Carlos Costa, MENTIU!   

                                           Blog do Carlos Costa        
"Mas também tivemos pessoas que iriam utilizar o veículo hoje e nos próximos dias. Consultas, exames, as vezes marcados com meses de antecedência, são perdidos, por um simples movimento político para tentar desestabilizar uma gestão".

O denunciante, junto com PRF salvaram 23 vidas, é isso que interessa! Melhorou! Nataly foi uma profeta quando disse que os carros da prefeitura estavam todos sucateados

aliado da secretária, o blogueiro Carlos Costa só quer ser "Mãe Diná". Ele diz com meias palavras em seu blog, que estou sendo orientado por vereadores da oposição, mas não tem coragem para falar quem são, nem se apresenta capaz de um diálogo. 

E caso eu tenha alguma ligação com algum vereador ou vereadora. Você, Carlos Costa o que tens à ver com isso? No governo de Deusdete Gomes não pode ter oposição? Estais querendo aplicar censura ao blog ou em minha pessoa? Cadê a sua ética jornalistica? Coloque meu nome nas matérias. 

Investigue e pare de prever o futuro. Sinceramente, tenho me poupado dessas provocação, estou levando na esportiva essa covardia. Graças ao povo, o blog tá sendo o melhor canal de comunicação de Angicos, a repercussão me surpreendeu, o povo nunca teve liberdade para reclamar e ser ouvido.

Eu teria vergonha de ter um blog com mais de 10 anos rejeitado pela população - Entenda agora, porque o Blog Angicos Verdade está cada dia alcançando mais público, é porque, em sua sabedoria você está deixando espaço. Toda vez que tú me acusas de "Agitador" as estatistias sobem de maneira que, cada dia mais pessoas me agradecem pelo trabalho. 

Tive sorte, quando resolvi fundar essa ferramenta que "fala" pela população angicana, essa administração me proporcionou essa "graça". Você não tem ideia de quantos "Cabeças Brancas" jovens, senhoras e alguns indigestos seus, me cumprimentam todos os dias. 
Muito obrigado!

                      PALAVRAS DO "MÃE DINA" DE ANGICOS

Blog Carlos Costa

Mas fica a reflexão, vereadores da oposição estão incentivando abertamente um agitador, que não tem respeito pelas pessoas, pelas famílias e pelos valores de uma comunidade. Dia desses, pude observar os discursos na câmara, onde uma pessoa que vem denegrindo a imagem de vários cidadãos angicanos, foi elogiado por dois dos vereadores da oposição. De forma transparente, os elogios eram claramente um incentivo a balburdia e ao desrespeito.

Nenhum comentário: