quarta-feira, 31 de maio de 2017

CLEMENCEAU ALVES FALA SOBRE A LIVE DE CARLOS COSTA


O apresentador Carlos Costa do Jornal Cabugi Noticias foi afastado temporariamente do programa, no ultimo domingo pelo Diretor Gilvan Nunes. Carlos disse através de seu blog hoje, (31) que o motivo do afastamento foi a proibição da veiculação de matérias no seu blog sobre a prefeitura de Angicos. Disse também que a associação comunitária parou de produzir há muito tempo, que tem apenas o objetivo de manter a FM Comunitária de Angicos funcionando.

O editor desse Blog entrou em contato com Clemenceau Alves, que nos atendeu gentilmente, ajudando a esclarecer a população o ocorrido.

E disse Clemenceau:

"Bom, se Carlos falou, faltou com a verdade. Pelo menos de minha parte. Carlos esta sendo bastante compensado para promover o prefeito. Até mesmo porque a mais de ano que deixei de acessar o blog, e ele sabe disso. Carlos é um bom redator, mas a questão de faturamento fez a sua redação perder o brilho. Pelo menos pra mim, que acho que jornalismo deve ser voltado para o bem da coletividade. Embora a grande maioria dos blogs ou eu, fala mais alto. Na realidade não sou muito amante de redes sociais, até mesmo pela falta de respeito que se ver por ai. Também por uma questão de privacidade. Estou ficando velho, mas não um inconveniente burro, para fazer um pedido desse (pedido de proibição de matérias no blog de Carlos)".

Nenhum comentário: