sábado, 20 de maio de 2017

PRESIDENTE CMA CLÓVES TIBÚRCIO PEDIU AO PREFEITO DEUSDETE GOMES QUE CALÇASSE A "SANDÁLIA" DA HUMILDADE


A posse de Deusdete Gomes ao executivo municipal foi lembrado ontem (19) na sessão legislativa por Clóves em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Angicos. Clóves disse para Deusdete que, ele calçasse a "sandália" da humildade que seu governo teria êxito. 

Infelizmente isso não está acontecendo, o prefeito e sua secretária de saúde Nataly Felipe, não estão atendendo as convocações para apresentarem explicações, como falta de medicamentos, pneus, nepotismo, família  de Carlos Costa, abandono de obras, como uma quadra de areia iniciada pelo secretário Marinho, uma obra por trás do prédio da prefeitura, etç. A lista é imensa... Ou seja, somente a verdade sobre o que está ocorrendo na administração de Angicos. 

Os vereadores querem transparência nas ações da dupla, Deusdete e Nataly. A população está com os olhos virados para as lives de sexta feira em busca de explicação. Se for por falta de tempo, envie os relatórios para serem lidos nas sessões da CMA.

O que deu errado desde a posse em janeiro? O povo que reclamou da falta de médicos sem CRM? Da denúncia de animais presos em curral clandestino? Aliás porque pararam de recolher animais? A culpa da 2ª CIA de Policia Militar ter ido para Fernando Pedrosa é da prefeita Sandra Jaqueline? Ela é oposição? Policia Rodoviária Federal é oposição? Eu sou oposição? etç, etç,... 
                                             
                                        SÁTIRA

O prefeito é o verdadeiro  "Marcha Lenta". É preciso dizer que ele não entendeu a mensagem do Vereador Clóves e calçou de fato, as sandálias e a indumentária de Nataly Felipe. 

Nenhum comentário: