terça-feira, 23 de maio de 2017

TRABALHADOR ANGICANO E A TRISTE REALIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA ANGICANA


A atual administração esta usando o mandato apenas para promover campeonatos de futebol, posar para fotos, e perseguir os servidores. Enquanto isso a população está a mercê da bandidagem e do descaso. É uma vergonha que apenas um Blog da cidade noticie os problemas vivenciados diariamente, pela falta de compromisso da gestão.

Mas fazer o que né, assim como o trabalho ficou para pessoas que trabalham e ajudam no desenvolvimento do município, a mamada ficou para os puxa sacos e babões de plantão.

Mas Marcelo, você votou no atual prefeito? Votei, assim como toda minha família votaram, porém, se eu soubesse que era pra isso que iria dar o meu voto, teria sido diferente.

O povo quer ouvir falar em trabalho, o povo quer ouvir falar em competência, o povo quer ouvir falar em promessas cumpridas. O povo quer saúde, o povo quer segurança e quer educação.

Mas cadê????

Ninguém mais aguenta ouvir (e ver) noticias de reuniões que não resolvem nada, fotos que não significam nada. O povo não aguenta mais tantos incompetentes chefiando serviços públicos onde nada de bom acontece. Enfim, o povo esta cansado de desculpas.

O povo quer resultados.

Nenhum comentário: