sexta-feira, 26 de maio de 2017

IDOSOS SÃO ABANDONADOS PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ANGICOS

Estamos entrando no sexto mês do Governo Deusdete Gomes, algumas secretarias não conseguiram aplicar seus trabalhos corretamente. Uma delas é a Secretaria de Assistência Social que abandonou o CCI (Centro de Convivência do Idoso). Desde a Semana Santa alguns programas deram o pontapé inicial tarde demais, os recursos estão chegando todo mês. 

A secretária Aline, disse que vai fazer uma licitação para contratar um forrozeiro, já o prefeito disse que os idosos é que vão escolher. Diante de tanta burocracia nada acontece. Me parece que falta boa vontade, na gestão passada o ex prefeito Junior Batista era flexível, Aline Barros é durona como o pai. 

Fotos/  Assistência Social da administração Junior Batista

Os idosos estão se divertindo mesmo tendo seus direitos negados. Todos os domingos das 14:00 ás 17:00 eles se reúnem para dançarem ao som do forrozeiro Paulo do Acordeon. O forró funciona desde janeiro e a entrada é R$ 5,00 esse valor é para manter funcionando. O prédio do CCI está sem atividade.


Já que os programas não funcionam na sua totalidade, o que a secretária Aline Barros está fazendo com a verba que vem todo mês? Na gestão "Chimbinha" todos os programas fora executados.
- Orquestra Filarmônica
- CCI
- Projovem
- Flauta Doce
- Coral
- Capoeira
- Curso para grávidas duas vezes por ano, com a entrega de um kit de enxoval completo (a lista é grande).
Paulo do Acordeon cantando

Adicionar legenda


Nenhum comentário: