Na madruga de hoje (13) bandidos surpreenderam o moto-taxista senhor Vicente quando aguardava uma cliente no Bar de Aldenora. Seu Vicente aguardava do lado de fora do estabelecimento enquanto esperava a cliente tomar banho para é partir para uma festa.
Segundo o moto-taxista, os bandidos apareceram de repente encapuzados com uma espécie de arma tipo "Garruncha", muito parecida com uma espingarda serrada tipo, Boito. Os bandidos obrigaram seu Vicente deitar no chão e ele recusou dizendo, "Vocês querem dinheiro e eu não tenho", em seguida foi atingido pelo cano da arma no olho esquerdo, onde ficou um ferimento cerca de um centímetro.
O bar estava fechado, mas os bandidos arrombaram uma janela usando de violência e, adentraram, quebrando uma máquina de música, em busca de dinheiro. Como não encontraram, levaram a moto do moto-taxista.
A policia Militar esteve no local e, fez rondas na região. Ao amanhecer do dia uma pessoa que passava pela entrada de Angicos que dá acesso ao parque de vaquejada víu a moto numa moita.
Os bandidos abandonaram a moto porque o pneu furou. O dono foi lá e recolheu-a para o conserto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário