quinta-feira, 18 de maio de 2017

MAIS UM ÔNIBUS DA SAÚDE DE ANGICOS DEIXA PACIENTES DA SAÚDE ABANDONADOS


Pela segunda vez essa semana pacientes que fazem tratamento em Natal ficaram ao relento, a disposição da sorte. Segundo os pacientes, o responsável pela lista de passageiros, o Senhor Luizinho, avisou que o ônibus não voltaria para Angicos. 

O motorista disse que não faria a viagem, porque a documentação estava atrasada (Desculpa...$$$) Esse ônibus é de uma empresa de fretamento de Macaíba, é alugado ou presta favor aos angicanos. 

Luizinho ligou para o Secretário Ivan, que providenciou outro micro ônibus. O ônibus da Secretaria de Saúde de Angicos que foi apreendido na terça feira (15), pelo jeito vai se acabar no tempo no pátio da PRF de Macaíba.

Enquanto isso a maioria das pessoas embarcaram pagando passagem na Van que transporta vigilantes. Nesse momento a secretária IRRESPONSÁVEL, NATALY FELIPE está na sessão de fotos! SITUAÇÃO PAUPÉRRIMA! Só um cego não vê a maldade que essa mulher está fazendo ao povo de Angicos.
                      
                                       DOCUMENTAÇÃO DO VEICULO EM ATRASO?

É comum vermos o Estado violar o direito de propriedade do cidadão ao tomar pra si a posse de veículo automotivo quando em débito relativo ao IPVA, ato este fundamentado nos artigos 230, inciso V combinado com o ª2º do artigo 131, ambos da Lei 9.503/97 - Código de Trânsito Brasileiro, condicionando a restituição do veículo ao pagamento do sobredito tributo dentre outras taxas e encargos.

Nenhum comentário: