sexta-feira, 5 de maio de 2017

DIEGO BOMBADO SENTENCIADO Á 9 ANOS QUATRO MESES E 15 DIAS




O acusado Diego Bruno de Carvalho réu confesso da morte de Jonata Augusto da Silva Costa foi julgado no plenário da Câmara Municipal de Angicos  que, se transformou no Tribunal do Jurí. Diego foi condenado a mais de 9 anos de prisão inicialmente em regime fechado. O advogado de defesa disse que vai recorrer.



O juiz decide como será a prisão do acusado que está privado de sua funções físicas devido ter sofrido um atentado a bala enquanto fugia da polícia em outra situação. Segundo testemunhas de defesa, Diego era uma pessoa que não vivia em confusão e que, não usava armas.

O advogado de Diego disse que agiu em legitima defesa, de uma agressão sofrida no Clube Municipal de Angicos por Jonata Augusto e seus amigos. Testemunhas falaram que Diego foi agredido por vinte pessoas, que cinco bateram nele (Diego) enquanto estava no chão sangrando.

O fato aconteceu em 2011 e foi julgado nessa quinta feira (04) pelo Juiz de Direito da Comarca de Angicos Excelentíssimo Doutor Edson Solano. Sete jurados decidiram pela sentença que condenou Diego. A Promotora de Justiça, Drª Kariny Gonçalves atuou com um cordão vermelho representando  o "sangue" de Jonata. 

Nenhum comentário: