O "milagre dos médicos" de Angicos foi provocado pela administração do atual prefeito e empresário Deusdete Gomes de Barros e sua secretária de saúde Nataly Felipe.
Depois de culparem os médicos do Rio Grande do Norte de exigirem altos salários e, de exigirem trabalhar somente três dias por semana, a secretária se rendeu, e sob pressão de vereadores o salário dos médicos aumentou, e, finalmente o "milagre" aconteceu.
Ontem terça feira, dia 02 de abril dois médicos se fizeram presentes sob a responsabilidade da secretária de saúde, Nataly Felipe. Doutor Marcony Rêgo, médico clínico e dermatologista, de Minas Gerais, atua em Mossoró. Ele atendeu no posto Alto da Alegria, onde provavelmente será efetivado.
Doutora Fabíola Cristiane, de Campo Grande-RN atendeu do PSF do centro.
O prefeito alega que uma meia dúzia de desocupado está atrapalhando a administração dele, e que um "esquizofrênico" está atrapalhando a contratação de médicos. O prefeito tem razão, depois daquele áudio os médico se recuram trabalhar em Angicos. Mas não é só isso que acontece em Angicos, as pessoas estão adoecendo por falta de medicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário