Ao contrário do se pensava quando Deusdete Gomes (PSDB) atual prefeito de Angicos traiu o ex prefeito Junior Batista (DEM), as consequências surgem como um grande problema hoje. Refletindo... Caso Deusdete Gomes tivesse sido fiel à Júnior Batista, ele teria adquirido experiência para governar hoje, a cidade de Angicos.
A cidade de Angicos tem hoje um prefeito que fracassou com suas empresas, que perdeu a oportunidade de fazer um estágio municipal com Júnior Batista, que assumia o cargo de prefeito de Angicos pela segunda vez.
Quatro meses depois população começa a se manifestar nas redes sociais e nos grupos de Watsap contrárias aos problemas de Angicos. 3.770 era a conta dos votos que deixaram de existir na conta do povo.
Há muitas dúvidas, que pairam sobre os contratados do municipio sobre esses números. Isso é resultado do trabalho de Deusdete Gomes e sua equipe. Podemos retirar dessa equipe exclusivamente a senhora Francisca Ramos, secretária de educação, vamos poupar outros, que, com todo respeito são competentes - seria injusto se não percebêssemos.
Aliás está muito visível essa percepção quanto aos servidores municipais da cidade de Angicos. Citei Francisca Ramos porque ela é peça fundamental nas alças dessa administração por sua competência na área da educação, mas digo, tenhas falhas graves dentro do setor administrativo do município de Angicos e educação.
O prefeito Deusdete está conduzindo o município de Angiscos arrastado pela secretária de educação e pelo espaço que lhe cedem na rádio para mentir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário