sábado, 6 de maio de 2017

RÁDIO COMUNITÁRIA DE ANGICOS PERDEU O ENCANTO





O blogueiro da Secretária de Saúde de Angicos acabou com o encanto da rádio Comunitária Cabugi Central. Essa rádio já foi palco para muitos políticos, população e sindicalistas, hoje só serve ao prefeito Deusdete Gomes (PSDB) e seu blogueiro oficial. 

Filhos da terra, pessoas ilustres, grandes autoridades, uma gama grande de pessoas respeitadas trouxeram informação para a população através dessa rádio. Hoje o espaço é VERGONHOSAMENTE cedido á um cidadão de "máscara", maldoso, sem prestígio dotado de um apelido esdrúxulo, trapo, fofoqueiro e vilmente covarde! Incitador ao ódio, figurante aproveitador. Mentiroso, nunca colocou os pés no PSF do Alto da Esperança para saber a verdade. 

Se um dia existiu profissionalismo, hoje está indo água abaixo. A previsão do tempo, e os comentários do esporte são as únicas verdades procedentes de lá. Outros programas são dignos de assistir. O jornal Cabugi é uma "bugiganga" que não paga a energia elétrica que consome. 

O blogueiro anda tão desorientado e repetitivo, que foi na sessão da Câmara Municipal levar uma "lapada" de um vereador. A lapada foi tão grande que ele não esperou o fim da sessão e correu para se queixar com sua "mandante", ela que resolve o que fazer ao amanhecer do dia. 

Seu parceiro, o "cachorro morto" de Serra do Mel tá ocupado flutuando em palavras sem nexo, sem informações corretas de Fernando Pedrosa, também pudera, ele saiu corrido de lá.

 O vereador não está nem um pouco preocupado, afinal ele cumpriu com seu dever como politico e cidadão que exige respeito desses VAGABUNDOS DE PLANTÃO! 

Por: Editor exclusivo do Blog Angicos Verdade

Nenhum comentário: